Ciência e Profissão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ciência e Profissão

Bem vindo ao fórum de discussão sobre a disciplina Ciência e Profissão, do curso de Psicologia.


    ⚠️Atividade avaliativa 2⚠️

    avatar
    professor Sylvio


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 05/02/2019

    ⚠️Atividade avaliativa 2⚠️ Empty ⚠️Atividade avaliativa 2⚠️

    Mensagem por professor Sylvio Dom Mar 17, 2019 9:05 am

    A partir dos textos das aulas 3 (matrizes do pensamento psicológico, capítulos 1 e 2) e 4 (o lugar da psicologia na ciência) e do que foi debatido nas aulas, escreva uma dissertação argumentativa, justificando a afirmação segunte: “O pensamento moderno influenciou a constituição do projeto de uma ciência psicológica contemporânea”.

    Não basta responder “eu acho que...”. Quero que vocês sejam capazes de, a partir do material à disposição (textos e aulas expositivas), formulem uma argumentação. Não importa se a argumentação for favorável ou não a qualquer uma das possibilidades. O que será avaliada é a capacidade argumentativa do aluno.

    A atividade deverá ser entregue, impreterivelmente, digitada e impressa, com um mínimo de uma lauda, na próxima quinta-feira, dia 21/03. Não será aceita a entrega da atividade por e-mail ou em outra data. O aluno que não estiver presente na entrega da atividade, poderá entregá-la por intermédio de terceiro, este assumindo inteira responsabilidade pela entrega da atividade no dia 21/03.

    Não será aceita a justificativa de que os alunos que não compareceram à aula passada, 14/03, não tiveram conhecimento da atividade proposta. Para isto foi que eu criei um fórum. O aluno deve acessar diariamente o fórum da disciplina, pois nele serão disponibilizadas informações relativas à disciplina ciência e profissão: material didático, informativos, material complementar e atividades avaliativas.

    Desejo um bom fim-de-semana a todos e bons estudos. Lembro que o fórum é um espaço para tirar dúvidas. Aguardo as questões de vocês sobre a matéria.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:06 am